Iniciativa Liberal Coimbra critica as declarações de António Costa no comício do PS na cidade

Iniciativa Liberal Coimbra critica as declarações de António Costa no comício do PS na cidade
Claramente Coimbra apenas existe no mapa do partido socialista em período eleitoral. A falta de sentido de estado demonstrada pelo actual primeiro-ministro é preocupante e faz temer o pior em relação à futura aplicação de recursos públicos.

“António Costa vem em tempo de eleições autárquicas falar da maternidade de Coimbra. Com o PS é sempre o mesmo… Tratam mal as pessoas, privando-as durante anos de uma maternidade ajustada à realidade. Agora que a ida às urnas se aproxima, António Costa diz que se vai construir a maternidade e que é muito amigo do “Manel”, o que lhes permite paciência para negociar por muitas horas. 

Mas que negociações são estas, realmente muito demoradas, que não pensaram nas mães e nos seus filhos durante anos? É irónico que este assunto seja tão mal tratado quando o país e a região enfrentam uma crise demográfica sem precedentes. 

Precisamos de uma voz local forte, que represente os conimbricenses. Não a voz política de uma máquina partidária motivada só e apenas por ser auto-alimentar com um número de votos que lhe permita perpetuar-se no poder. Portugal e Coimbra precisam de uma forma de fazer política mais evoluída. Uma que sirva a população, e não uma que se sirva da população, à descarada, como o PS. 

Não podemos ser coniventes com um partido típico socialista, que se enriquece empobrecendo as pessoas, por forma a manter o seu eleitorado distribuindo bolachinhas, quando lhes convém.

O amor às grávidas, às parturientes, aos recém-nascidos, é muito bonito na teoria, mas quando é preciso arregaçar as mangas e mostrar trabalho, nada se faz. O que interessa é esperar até à campanha para anunciar obra (que pode ser como o Metrobus e demorar 25 anos a começar, e sabe-se lá quando acabará…)”.

Tiago Meireles Ribeiro

Candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Coimbra

Tudo faremos localmente para ajudar na construção de soluções.

Junta-te a nós! Como Portugal precisa de Coimbra, Coimbra precisa de ti!


Queres receber notificações sobre novas publicações? Segue a Iniciativa Liberal Coimbra através das ligações apresentadas abaixo. Obrigado!


Queres apoiar este projecto? Descobre como apoiar a Iniciativa Liberal Coimbra!

Autárquicas 2021

IL Coimbra

Iniciativa Liberal Coimbra

Coimbra Liberal

Tiago Meireles Ribeiro

32 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *