Descentralização e Poder Local – Que Futuro?

O Núcleo Territorial de Coimbra da IL organiza a conferência “Descentralização e Poder Local: Que Futuro?"
O Núcleo Territorial de Coimbra da IL organiza a conferência “Descentralização e Poder Local: Que Futuro?”
O Núcleo Territorial de Coimbra da Iniciativa Liberal (IL) organiza a conferência “Descentralização e Poder Local: Que Futuro?”, no sábado, dia 5 de Novembro, às 18h00. As duas candidaturas anunciadas à presidência da Comissão Executiva da Iniciativa Liberal, a de Carla Castro e a de Rui Rocha, já garantiram presença no jantar às 20h00 e num momento posterior de diálogo com membros e simpatizantes, logo após o jantar.

Conferência no dia 5 de Novembro, às 18h00

O Núcleo Territorial de Coimbra da IL organiza a conferência “Descentralização e Poder Local: Que Futuro?"
O Núcleo Territorial de Coimbra da IL organiza a conferência “Descentralização e Poder Local: Que Futuro?”

O Núcleo Territorial de Coimbra da Iniciativa Liberal (IL) organiza a conferência “Descentralização e Poder Local: Que Futuro?”, no sábado, dia 5 de Novembro, às 18h00. A conferência é aberta e todos estão convidados.


O evento, que acontecerá horas antes da reunião do Conselho Nacional da IL de 6 de Novembro, será moderado por Orlando Monteiro da Silva, candidato por Coimbra nas últimas legislativas, ex-Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas e Presidente da Associação Nacional de Profissionais Liberais.

O principal orador será Carlos Abreu Amorim, Docente Universitário e Investigador na Glob – Globalização, Democracia e Poder e JusLab – Laboratório de Justiça da Universidade do Minho e ex-Deputado à Assembleia da República (2011-2019) pelo Partido Social Democrata.

Os comentários à apresentação de Carlos Abreu Amorim ficarão a cargo de Nuno Carrasqueira, Coordenador do Núcleo Territorial de Pombal, enfermeiro no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e ex-assessor no Gabinete de Apoio aos Vereadores na Câmara Municipal de Pombal. E Ricardo Valente, vereador na Câmara Municipal do Porto com o pelouro das Finanças, Atividades Económicas e Fiscalização e o pelouro da Economia, Emprego e Empreendedorismo, eleito pela lista independente encabeçada por Rui Moreira.


A conferência terá lugar no antigo Hotel TRYP Coimbra, agora Hotel Coimbra Aeminium by Meliá (Alameda Armando Gonçalves, 20, 3000-059 Coimbra).


Gostaríamos de te ouvir num assunto tão importante para o país. Contamos com a tua presença!

Carla Castro e Rui Rocha estarão presentes!

As duas candidaturas anunciadas à presidência da Comissão Executiva da Iniciativa Liberal, a de Carla Castro e a de Rui Rocha, já garantiram presença no jantar às 20h00 e num momento posterior de diálogo com membros e simpatizantes, logo após o jantar, a partir das 21h30 no lobby da unidade hoteleira.

Rui Rocha e Carla Castro (Imagem DN)

Inscrições para jantar de membros e simpatizantes IL

A entrada na conferência é livre e sem necessidade de inscrição. No entanto, caso queiras jantar com os membros do painel da conferência e conviver com os membros do Conselho Nacional e do Grupo de Coordenação Local que estarão presentes nesse momento, deves inscrever-te através do formulário abaixo. A inscrição também te permite reservar alojamento e garantir as melhores condições em caso de elevada afluência à conferência.

Podes realizar a inscrição através da seguinte ligação: INSCRIÇÃO

A equipa da IL Coimbra fica disponível para esclarecer qualquer questão adicional através do e-mail [email protected] ou do telemóvel 968063345.


Tudo faremos localmente para ajudar na construção de soluções.

Junta-te a nós! Como Portugal precisa de Coimbra, Coimbra precisa de ti!


Queres receber notificações sobre novas publicações? Segue a Iniciativa Liberal Coimbra através das ligações apresentadas abaixo. Obrigado!


Queres apoiar este projecto? Descobre como apoiar a Iniciativa Liberal Coimbra!

Autárquicas 2021

0 Shares: